Dicas fáceis de vender seus negócios usando vídeo

A maioria das pessoas nas sociedades ocidentais modernas usaram vídeo para fins de entretenimento, pessoais ou empresariais. É difícil argumentar que vídeo não podem ou não melhorar o seu negócio ou serviço. Familiarizar-se com o marketing de vídeo e usá-lo para a sua vantagem, lendo as dicas deste artigo e criar uma página de hoje

Video marketing

Patrocinar um concurso pode ser uma maneira fantástica de começar mais seguidores no vídeo. Aproveite esta ótima idéia. Amostras grátis e descontos são uma outra maneira de atrair seguidores e levá-los a experimentar seus produtos. Siga através e realmente atribuir um prémio ou você vai aparecer desonesto.

Use vídeo para compartilhar links para seu site. Você deve tentar escrever artigos semanais ou o lançamento de um blog de vídeo para que você possa criar mais conteúdo em uma base regular. Seu público vai se inscrever em suas atualizações em vídeo se você criar conteúdo de qualidade. Certifique-se de mencionar a sua campanha de vídeo em seus artigos ou vídeos.

Video marketing

Tenha cuidado de qualquer imagem que você postar como anúncios, já que apenas 20% da imagem pode ser um texto real. Se você acaba de apresentar uma imagem que tem mais de 20% de texto, ela será rejeitada e você perdeu seu tempo. Seja criativo e criar uma imagem que capta a atenção do seu público.

Forneça conteúdo exclusivo que só está disponível para os visitantes que "como" sua página. os telespectadores da Internet muitas vezes sentem que conteúdo exclusivo é melhor do que outros tipos de conteúdo, simplesmente porque é exclusivo. Uma vez que um "Like" custa o espectador nada, eles são susceptíveis de fornecer isso por curiosidade, e seus benefícios para o negócio da publicidade.

Video marketing

Nunca, nunca comprar os fãs de vídeo. Há uma série de oportunidades para fazê-lo lá fora, mas não ser tentado por eles. Enquanto você vai ver um aumento no número de gostos sua página recebe, ele não terá influência em fazer sua marca mais popular ou aumentar suas vendas. Em vez disso, levar as coisas lenta e constante e ganhar, fiéis seguidores reais. A qualidade é mais importante aqui.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Ao usar vídeo para fins de marketing, sempre manter um alto grau de profissionalismo. Não importa o quanto você gostaria de responder com um ponto de vista emocional para os clientes, meu comentário aqui é sempre melhor para manter a sua opinião pessoal de fora. Agir da mesma forma que você faria se o cliente estava lá em seu escritório.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Se você pretende criar anúncios atraentes ou construir um império página de negócios, o primeiro passo é sempre para aprender o máximo que puder. Este artigo é um grande primeira parada, mas continue lendo e pesquisando. Quanto mais você aprende, o melhor suas campanhas será e sucesso seguirá rapidamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *