Dicas fáceis de vender seus negócios usando vídeo

! Você está com medo de não saber o que fazer quando se trata de marketing on Vídeo? Este é um problema comum enfrentado por pessoas que não aprenderam sobre esta forma de campanha. Felizmente, este artigo simples e eficiente explica o que é preciso para criar uma campanha eficaz, de modo a ler

Video marketing

Sua página de vídeo precisa para se destacar do resto quando você estiver usando-o para promover os produtos de serviços de sua empresa. Você pode fazer isso através de sua página colorida ou adicionar um monte de fotos para ele. Você pode atrair mais seguidores com uma página atraente.

Mensagens Escrever com valor real. O vídeo não é apenas sobre conversa informal. Aqueles que fornecem mensagens de carne vai encontrar muitas vezes que há um grande público lá fora olhando apenas para esse tipo de conteúdo na plataforma. Seja essa pessoa ou empresa que oferece exatamente esse tipo de conteúdo. Você verá grandes retornos.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Não criar postagens que são muito tempo. Enquanto você pode ter uma tonelada de informações para compartilhar, ninguém vai querer percorrer 1.000 palavras para chegar ao ponto. Tente manter todas as suas postagens tão curto quanto possível, mas certifique-se que eles tente aqui são bem escritos. Você quer que as pessoas sejam capazes de entender a idéia principal.

Não há nada de errado com postar links para conteúdo em seu site de vídeo. As pessoas pensam que os fãs de vídeo quer ficar em vídeo durante todo o dia - isso é um mito. Na verdade, eles são muito feliz para visitar seu site, desde que você lhes oferecer algo de interesse, para dar-lhe uma tentativa.

Há mídia mais sociais comercialização diferentes Vídeo escolhas. Embora muitas pessoas usam vídeo, certifique-se de que o seu público-alvo usa o site também. Pesquisa e certificar-se de seu público-alvo está usando o site tanto quanto você pensa que são.

Introdução de seu formato Timeline do vídeo está alterando estratégias para muitos comerciantes de negócios. Timeline permite a postagem de fotos maiores, que são mais propensos a pegar o interesse do leitor. Os comerciantes bem sucedidos estão postando essas fotos maiores, juntamente com uma chamada direcionada à ação. Isso pode executar a gama de download de cupons para incentivar os usuários do produto para fazer upload de suas próprias fotos de seu produto em ação.

Considere investir em anúncios em vídeo. Você pode pagar uma taxa para ter um certo número de usuários de vídeo direcionados ver seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se você oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar um sorteio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Quando suas campanhas estão a falhar, você pode questionar o que deu errado, mas é muitas vezes uma falta de educação que detém-lo de volta. Felizmente, você leu este artigo e agora têm uma compreensão completa de como comercializar corretamente em vídeo. Isto significa que a sua próxima campanha deve ser um rentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *